S.A.Leatório #49 – A Vagina Dentada vs. O Monstro de Um Olho Só

Olho por olho, dente por dente! Num programa cheio de conteúdo como você nunca ouviu antes, A Vagina Dentada (Teeth, 2007) e O Monstro de Um Olho Só (One-Eyed Monster, 2008) são postos num gozado ringue de batalha e debatidos praticamente cena a cena. Conheça mais a fundo as sagas de Ron e Dawn, exemplos de complexidade de personagens que se tornam reféns de sua genitália.

Qual filme tem maior valor de produção? Roteiro mais bem amarrado? A base científica/mitológica mais convincente? Mais gente bonita e música boa? Os melhores membros? Ouça o podcast, veja (e reveja) esses dramas de fantasia e fricção científica baseados em fatos venéreos e participe da discussão.

Participantes
Amanda
Erika Ribeiro
Leo Oliveira
Luciano Maia
Taylor A. Rocha

Links
A Vagina Dentada – Trailer – Torrent – Legenda
Trailer de O Monstro de Um Olho Só –  Trailer – Torrent sem seeds – Legenda

Trilha sonora
Gillette feat. 20 Fingers – Short Dick Man
David Allan Coe – Don’t Bite The Dick
Gaiola das Popozudas – My Pussy É o Poder
Pato Fu – Perdendo Dentes
Banda Yahoo – Mordida de Amor
Raça Pura – O Pinto
Junior Senior – Chicks And Dicks

S.A.Divã #08: Vacas Não Se Ordenham Sozinhas

Dois casais vivendo em pecado (eventualmente, no meio do podcast), um doutor segurando a maior vela de sua vida e muita gente se comendo de colher durante a sessão: esse é o cenário do SAD número 8, que equaliza a sua cara, atirando pedras no teto de vidro dos ouvintes e desovando uma enorme quantidade de barras, num apelo para que novos problemas sejam enviados pelo nosso formulário, assegurando a continuidade do programa. No fim, a lição que fica é a deixada por Pitty, o importante é ser você, mesmo que seja bizarro.

Nessa sessão:
“Em busca do Ciclope”
Numa barra de vida que trata justamente da falta de barras na vida, tímido fã de Pokémon e X-Men oferece 4 questionáveis opções para garantir #opulsante em sua rotina.

“Tocando na Argentina”
Violocenlista bem-sucedido desiste de tocar internacionalmente para alavancar a carreira do namorado, que fica com orgulho ferido e não quer mais tocar nele.

“Pai e filho”
Loirinho Delícia e Maduro Sedutor formam com o paciente um triângulo amoroso familiar com muita bambuzela e potencial para diáspora.

Aí não!”
A velha barra da paixão pelo amigo hétero, hoje bombeiro e casado, com o twist de beijinhos no pescoço, na orelha e na boquinha da garrafa, mas ali não! #agoraquevemabarra #escolhiesperar #praticamentecomer #affair #esfregação

“À frente de seu tempo”
Willian gosta de Elena, que sabe disso por conta de um amigo e, embora conheça os avós dele, gosta de Ernesto, que não corresponde, mas é ruivo e o amor que ela se arrependerá de ter deixado escapar em dez anos, quando lamentará ter desistido porque os pais dele são antipáticos.

SADúvidas
“Meus pais não me deixam ir pra balada porque dinheiro não nasce em árvore e reclamam que não tenho vida social porque vejo MUITA MUITA MUITA MUITA SÉRIE. Como ganhar liberdade e viver minha própria vida?”
“Sou virgem, versátil e tenho medo de fazer certas coisas que são como tirar cera do ouvido. Devo proceder mesmo assim?”
“Estou com um cara legal, inteligente, divertida, com os mesmos gostos pra séries que eu e muito (!!!) bom de cama, mas acho que ele gosta mais de mim do que eu dele, devo terminar?”
“A paixonite de carnaval me pegou e não quero criar esperanças porque moramos longe. Como superar essa garota e não ser uma “attachment barbie”?” #touchmybody
“Prometi não entrar em outro relacionamento, conheci um cara que propôs namoro e me mordo de ciúmes quando ele fica com outro. Devo chutar o balde e aceitar ou aquietar o meu facho e manter a dinâmica funcional que nós temos?”
“Me descobri com um amigo com quem fiz algumas brincadeirinhas, me apaixonei e ele não corresponde, e tenho um professor lindo com quem encontrei várias vezes no clube. Insisto no meu amigo, dou uma chance para o professor ou  procuro alguém novo?”

Bate-Volta
+ Loiro, do caso “Irmãos Coragem” (SAD #07), seguiu os conselhos do programa e conseguiu sair da friendzone, mas ainda sofre com os olhares invasivos e provocações do cunhado. #lambendocomosolhos
Leila, do caso “Virgem para sempre” (SAD #07), teve sua segunda chance com o Thor pouco apessoado prejudicada por uma piranha que se dizia amiga.

S.A.Leatório #48 – A Série Divergente: Insurgente

Para você que tem pescoço grande, é trisvergente e ameaçou matar, via microchip, uma pessoa por dia até que saísse esse podcast, eis que ele vem de trem expresso para repercutir o segundo filme da saga, Insurgente. Como sempre, se trata de uma uma análise muito profunda, atenta e imparcial sobre as diferenças narrativas entre livro e filme, a ambientação das facções, a certeza de que Tris deu ou não comidinha para Four e o fato de que, no fim das contas, foi tudo um sonho.

Portanto, tome o seu chazinho da Amizade, ative sua Erudição e Franqueza para reclamar do que for dito e Abnegue de qualquer preconceito para ouvir esse programa cheio de Audácia. Abra a caixa e caminhe na direção dos muros, vamos servir sanduíche pra você também. Contém spoilers moderados do 3º livro.

Participantes

Lex

camXcam

Sixty-Nine

S.A.Leatório #47 – Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenteiros do mundo inteiro, o momento que você esperava está aqui. Num programa que dá um susto na garganta, mas é só até acostumar, o time feminista-fetichista-BDSM do S.A. discute o fenômeno 50 Tons de Cinza, comparando livro e filme e se aprofundando em detalhes importantes da saga, como a decoração e a limpeza da casa de Christian Grey, o desespero que é ficar amarrado num quarto de tortura sem nem poder pegar o Naridrin e o privilégio que é ter um homem que formata seu Windows, te coloca no crossfit, faz o seu treino de força e seu shake de whey, cozinha a batata doce e o frango.

Libere a sua deusa interior, incorpore Anastasia Steele, saboreie agora mesmo uma deliciosa sopa de cáscara de árvore, corte sua franja com alicate de unha grande e se prenda a essa conversa que, entre análises e confissões, entra em reminiscências do primeiro bolagato e limites rígidos muito bem estabelecidos.

Participantes

Alê Barbieri

Camis Barbieri

Leo Oliveira

S.A. Cast 6×07: Sonhos

Nesse Podcast: Glee, Looking, Hart of Dixie, Survivor, Modern Family, House of Cards, Cucumber, Banana, Tofu, iZombie, Bloodline, The Royals, Better Call Saul, Unbreakable Kimmy Schmidt.

Não é ressaca de 1º de abril, o S.A. Cast está realmente de volta para garantir um feriado santificado a todos os ouvintes. Tem, claro, muita choradeira sobre o final de Glee, que deixa a TV junto com outras duas queridinhas, Looking e Hart of Dixie, mas também as veteranas sobreviventes, o trio nutritivo baseado em objetos fálicos de Russel T. Davies e muitas novidades do entretenimento mundial. Se isole agora mesmo em um bunker com o seu culto favorito e escute esse presente de páscoa que é melhor do que chocolate e não deixa de ser uma série ruim.

Participantes:

Leo Oliveira

Tiago Costa

Trilha sonora:

New Directions – I Lived

New Directions – Chandelier

Vocal Adrenaline – Mickey

New Directions – Come Sail Away

Lea Michele & Jonathan Groff – Listen To Your Heart

Lea Michele & Chris Colfer – Popular

Alex Newell & As Trans – I Know Where I’ve Been

Jenna Ushkowitz – I Kissed A Girl

Kevin McHale – Hey Ya!

Chord Overstreet & Lea Michele – Time After Time

Jane Lynch & Matthew Morrison – The Winner Takes It All

Chris Colfer & Darren Criss – Daydream Believer

Amber Riley & Noah Gunthrie – All About That Bass

Lea Michele – This Time

Vocal Adrenaline – We Built This City

Becca Tobin & Marshal Williams – It Must Have Been Love

Graham Nash – Simple Man

Hot Chip – Ready For The Floor

Anita Tijoux – Avaricia

Hart of Dixie Cast – The Heart

Judah & The Lion – Hold On

AWOLNATION – Woman Woman

Take That – Higher Than Higher

Kylie Minogue – Your Disco Needs You

Graham Coxon – Bittersweet Bundle Of Misery

Songfy This – Unbreakable Kimmy Schmidt

Tituss Burgess – Pinot Noir

The Gbros – Unbreakable Kimmy Schmidt

Phantom Planet – Dropped

Billy Lewis Jr., Laura Dreyfuss & Samantha Ware – All Out Of Love