Pegação no escritório, triângulos amorosos familiares, meias usadas e príncipes e princesas dão a tônica desse programa, que se aprofunda na eterna questão da bissexualidade (existe ou faz parte da mesma mitologia dos unicórnios?), revelando detalhes chocantes até mesmo da vida pessoal dos doutores. Como barra é que nem topada, uma hora acontece, clique aqui para enviar a sua barra e participar das próximas sessões.
Nessa sessão:
“Irmãos coragem”
Garota coloca o rapaz que está apaixonado por ela na friendzone, jogando-o para cima do irmão e dizendo que ele é #nomínimobi. Numa família cheia de testes, cafetinagem e plot twists, surge uma proposta inusitada e difícil de engolir. #olhardeformainvasiva
“Festa de peão é só o oro”
Princesa sofre com as hashtags e expressões pouco sofisticadas do namorado, que já criou um apelido todo especial para lidar com a situação.
“Meias verdades”
Carinhos nos pés com meias usadas fazem parte do relacionamento de dois rapazes, com um deles passando pela barra de ficar literalmente na mão após trabalhar nos pés do namorado.
“Nada além de tesão e carinho”
Flerte de escritório com direito a sexting gera conflito quando a moça descobre que seu objeto de afeto tem namorada. Mesmo à distância, a insistência continua por parte dele, enquanto ela dispensa aleatórios pelo Viber.
“Dormindo de boca cheia”
Lek que tinha namorada investe no parça da firma, rola uma sonolência não-prevista, mas em seguida o dorminhoco gama e também quer largar a mina, sendo que o lek só quer saber de curtição.
“Virgem para sempre”
Garota cai de cabeça na piscina, conhece o príncipe de sua vida e decide entregar o selinho para ele, mas suspeita que, mesmo após a relação, continua virgem e não sabe como deve proceder.
SADúvidas
+ “Sinto #tesãoamigável e fantasio que sou melhor amigo das pessoas, mas não passo da fase do coleguismo. Como realizar esse fetiche de firmar amizades verdadeiras?”
+ “Quais são os bons lugares para socializar em Brasília?”
+ “Sei que meu ex-namorado ainda me ama e não sei se insisto numa amizade com a esperança de reatar ou se pratico o desapego”
+ “Estou (e quero ficar) solteiro e meus amigos estão todos namorando. Seguro vela, arranjo novos amigos ou morro sozinho e amargo?”
+ “Minhas amigas virtuais não querem me acolher para o show de uma violinista conceituada. Como lidar?”
Bate-Volta
+ Basílio, do caso “Pagando bundinha na academia” (SAD #02), dá novos detalhes de seu caso com o Feinho, com direito a ponto alto do amor seguido de blue balls e troca de lençóis imediata.
+ Amanda, do caso “Mim dá presentinho, mas não mim dá prazer” (SAD #06) mostra que sabe escrever e explica melhor a sua relação com o môzi nojentinho, com direito a detalhes excruciantes do sexo, dos presentinhos que já ganhou e de suas intenções para conquistar o império da família.
+ Ouvinte nº 69, do caso “Pod investir?” (SAD #04), revela o twist de sua paixão por um podcaster, revelando que encontrou o amor de uma forma inesperada.
+ Diboa, do caso “Amigos amigos, negócios à parte” (SAD #03), atualiza os doutores e o público sobre o controle da ingestão de álcool e a necessidade de apagar da memória, como em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, o antigo objeto de seu afeto, para dirigir um Mazarrati em uma rua sem fim com o atual.
Participantes
Trilha sonora
Madonna – Devil Pray
Abertura Irmãos Coragem
Chitãozinho & Xororó – Bailão De Peão
Jackson do Pandeiro – Me Dá Um Cheirinho
Fábio Júnior – Esqueça
Molejo – Cilada
Alexandre Lippe – Pega Mas Não Se Apega
Mulekada – Foi de Brincadeira
Lindsey Stirling & Pentatonix – Radioactive
Berenice, Segura! Celo’s Remix
The Weeknd – Earned It
Pintainho Amarelinho – Pintinho Piu
Metrô – Beat Acelerado
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS