08 | Vacas Não Se Ordenham Sozinhas

Dois casais vivendo em pecado (eventualmente, no meio do podcast), um doutor segurando a maior vela de sua vida e muita gente se comendo de colher durante a sessão: esse é o cenário do SAD número 8, que equaliza a sua cara, atirando pedras no teto de vidro dos ouvintes e desovando uma enorme quantidade de barras, num apelo para que novos problemas sejam enviados pelo nosso formulário, assegurando a continuidade do programa. No fim, a lição que fica é a deixada por Pitty, o importante é ser você, mesmo que seja bizarro.

Nessa sessão:
“Em busca do Ciclope”
Numa barra de vida que trata justamente da falta de barras na vida, tímido fã de Pokémon e X-Men oferece 4 questionáveis opções para garantir #opulsante em sua rotina.

“Tocando na Argentina”
Violocenlista bem-sucedido desiste de tocar internacionalmente para alavancar a carreira do namorado, que fica com orgulho ferido e não quer mais tocar nele.

“Pai e filho”
Loirinho Delícia e Maduro Sedutor formam com o paciente um triângulo amoroso familiar com muita bambuzela e potencial para diáspora.

Aí não!”
A velha barra da paixão pelo amigo hétero, hoje bombeiro e casado, com o twist de beijinhos no pescoço, na orelha e na boquinha da garrafa, mas ali não! #agoraquevemabarra #escolhiesperar #praticamentecomer #affair #esfregação

“À frente de seu tempo”
Willian gosta de Elena, que sabe disso por conta de um amigo e, embora conheça os avós dele, gosta de Ernesto, que não corresponde, mas é ruivo e o amor que ela se arrependerá de ter deixado escapar em dez anos, quando lamentará ter desistido porque os pais dele são antipáticos.

SADúvidas
“Meus pais não me deixam ir pra balada porque dinheiro não nasce em árvore e reclamam que não tenho vida social porque vejo MUITA MUITA MUITA MUITA SÉRIE. Como ganhar liberdade e viver minha própria vida?”
“Sou virgem, versátil e tenho medo de fazer certas coisas que são como tirar cera do ouvido. Devo proceder mesmo assim?”
“Estou com um cara legal, inteligente, divertida, com os mesmos gostos pra séries que eu e muito (!!!) bom de cama, mas acho que ele gosta mais de mim do que eu dele, devo terminar?”
“A paixonite de carnaval me pegou e não quero criar esperanças porque moramos longe. Como superar essa garota e não ser uma “attachment barbie”?” #touchmybody
“Prometi não entrar em outro relacionamento, conheci um cara que propôs namoro e me mordo de ciúmes quando ele fica com outro. Devo chutar o balde e aceitar ou aquietar o meu facho e manter a dinâmica funcional que nós temos?”
“Me descobri com um amigo com quem fiz algumas brincadeirinhas, me apaixonei e ele não corresponde, e tenho um professor lindo com quem encontrei várias vezes no clube. Insisto no meu amigo, dou uma chance para o professor ou  procuro alguém novo?”

Bate-Volta
+ Loiro, do caso “Irmãos Coragem” (SAD #07), seguiu os conselhos do programa e conseguiu sair da friendzone, mas ainda sofre com os olhares invasivos e provocações do cunhado. #lambendocomosolhos
Leila, do caso “Virgem para sempre” (SAD #07), teve sua segunda chance com o Thor pouco apessoado prejudicada por uma piranha que se dizia amiga.