10b | Lambe, Lambe, Lambe

Complementando a edição comemorativa de número 10 (q-), o SAD vem com um programa extra que apresenta uma barra inédita, cortada do programa original por ameaça de processo de uma renomada showrunner que não diremos o nome, mas começa com Shonda e termina com nás. Conheça a inacreditável história de Maria Edite, mãe, médica, viúva, azarada de carteirinha, uma mulher que vive a vida em tons de cinza.

Como nem tudo é drama, muitos erros de gravação do podcast anterior e as revelações que você já está acostumado sobre a vida dos doutores, com direito a barracos, lambidas, cervejas (muitas cervejas), gaymers, joujoutices, prepúcios, gatos no cio e, claro, xixi e cocô.

Ajude o SAD a continuar sua saga de programas com barras inéditas, envie o seu probleminha e entre para o seleto hall de pacientes do consultório.

Participantes

Leo Insta Jout Longbottom

Erika Doctor Joutroll

Joumanji Minaj Aguiar

Luciano Nadark Jout

Taylor Battle JouJou Field

Trilha sonora

Vengaboys – Shalala lala

Inês Brasil feat. Will.i.am & Britney Work Bitch – Scream & Shout Graças a Deus

The Archies – Sugar, Sugar

Psapp – Cosy in the Rocket (Instrumental)

Rilo Kiley – Portions For Foxes

Get Set Go – Wait

Tegan And Sara – You Wouldn’t Like Me

Lisa Loeb – Fools Like Me

Carly Rae Jepsen – I Really Like You

Kid Abelha – Nada Sei

Owl City ft. Aloe Blacc – Verge

Ariana Grande ft. The Weeknd – Love Me Harder

Nate Ruess – Great Big Storm

10 | Destabulizando A Big Picturização dos Problemas

O que é isso na sua mão? Responda a essa pergunta enquanto ouve o SAD nos comentários, pois depois desse programa, a nossa missão no mundo é destabulizar qualquer assunto, afinal, #marqualoproblemaConheça o resultado da promoSAD que deu a um (ou mais?) ouvintes a chance de participar do programa como um dos doutores da alegria. E claro, para participar enviando a sua barra para ser aconselhado, existe sempre a opção do formulário. O importante é big picturizar!

Nessa sessão:

SMSequestro”

Ex-namorada psicopata mostra que ela sim é a dona da bola ao fazer ameaças com graves consequências e deixa o nosso paciente tentado a chamar o controle de zoonoses para resolver o problema. #samaochamu

 Minha mãe quer que eu case”

Mãe tira o filho do armário em rede nacional e faz um lindo discurso na tentativa de tratar o assunto com naturalidade com ele e arranjar um genro o mais rápido possível.

Olha o cajado”

Filha da madrasta do paciente tinha muitos pesadelos e dormia várias noites com ele, que a abraçava por trás carinhosamente (!), o que acabou ocasionando uma história não muito adequada para se discutir nos jantares de família.

“Insoluvelmente machista

Rapaz gay que se diz muito confortável consigo mesmo, mas que não consegue enxergar outros gays como possibilidades para relacionamento, leva um merecido esculacho dos doutores.

Flagras em família”

Sebentinho viu a irmã de amassos no tapete após ser expulso da casa do amiguinho por quebrar o controle do PS3. A partir daí, um perigoso jogo de chantagens tomou conta dessa dupla de pré-adolescentes que aprontam muitas coisas dignas de levar a mãe, que é ‘loca’ da bíblia, a expulsar os dois de casa.

SADúvidas

“Meu amigo está juntando os trapas com um cara chatíssimo e já tenho evitado sair com ele quando o anexo está junto, mas não quero me afastar dele. Dou a real para ele ou finjo que está tudo bem?”

“Estou saindo do interior para morar na capital e tenho medo de me sentir deslocado.”

“Tenho sido amargo nos últimos meses, naõ aguentando meus amigos, músicas e até podcasts de que costumava gostar. Como recuperar minha doçura?”

“Como dizer ao meu namorado vingativo que Velozes e Furiosos é uma merda?”

“Moro com uma porca que mantém um banheiro pior do que o de rodoviária. O que fazer nesse chiqueiro?”

“Não consigo fazer coisas simples como abraçar aniversariantes no trabalho.”

“Sou praticante de jout-joutsu, quebrei o nariz do irmão, o braço e duas costelas do pai do meu namorado jogando-os numa moto parada. Como reconquistá-lo depois desse deslize?”

Bate-Volta

+ G, vilão do caso “Irmãos Coragem” (SAD#07) explica porque infernizou o namorado da irmã dizendo que ele era #nomínimobi e detalha o que faz com as sungas do cunhado. #bobãodessejeitonuncaquemordeafronha

Janinho, do caso “Sou virgem e eles de gêmeos”, revela como entregou sua virgindade na calada da noite atrás da biblioteca.

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br

Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes

Leo Insta Jout Longbottom

Erika Doctor Joutroll

Joumanji Minaj Aguiar

Dr. Luciano Nadark Jout

Taylor Battle JouJou Field

Links

Lado Bi: Trans | Pintosas

Sou/Curto Afeminado

Trilha sonora

Mc Jout Jout – Funk do Cajado

Vengaboys – Shalala lala

Skank – Uma Partida de Futebol

Milton Nascimento – Bola de Meia, Bola de Gude

Kid Abelha – Como Eu Quero

Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – Bad Blood

Katy Perry – Last Friday Night (T.G.I.F.)

Taylor Swift – Better Than Revenge

Katy Perry – E.T.

Lifehouse – Alien

A$AP Rocky ft. Rod Stewart, Miguel, Mark Ronson – Everyday

Metric – The Shade

The Verve – Bittersweet Symphony Remix

Jair Naves – Minha cúmplice, minha irmã, minha amante

Los Hermanos – Aline

Otto Knows – Next To Me

Katy Perry – Ur So Gay

Andrew Grammer – Holding Out

Ne-Yo – Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)

Third Eye Blind – Everything Is Easy

Zedd ft. Bahari – Addicted To A Memory

The Bird and the Bee – Will You Dance

Breaking Benjamin – Defeated

Rachel Platten – Fight Song

Paulo Ricardo – Sonho Lindo

Twisted Sister – We’re Not Gonna Take It

Pandora – La Usurpadora

Abbacadabra – The Winner Takes It All (MG Remix)

Terceira Dimensão – Cunhado

Bastille – Of The Night

Ultraje a Rigor – Eu Me Amo

Mika – I Only Love You When I’m Drunk

Mika – Step With Me

The Magic Numbers – Boy

Mc Xuxú – Um Beijo Pras Travesti

09 | Ponto Cego, Olho Íntimo

Amigo de verdade é aquele que não coloca nada na boca da sua namorada e, nesse pensamento, o consultório surpreende atendendo a muitas barras heterossexuais, além de introduzir (com cuidado) a sua primeira oportunidade de participar do SAD como conselheiro.

Clique aqui para adivinhar quais barras foram adaptadas do primeiro ao nono podcast, basta entrar no nosso grupo do Facebook, dar o seu palpite e aguardar os resultados. Já a sua participação como paciente continua aberta pelo formulário de envio das barras, e agora com o nosso e-mail corporativo, mailto:sad@seriadores.com.br

Nessa sessão:

“Quem conta com a tia não fica pra titia”

Rapaz que viajou dentro do iPod se vê namorando por acidente com uma novinha que colocou a família inteira num plano maligno para juntá-los, e se pergunta como se livrar desse encosto. #fumaripoddábarato #solteiroalgumasvezes

“Só a cabecinha”

Moça criada em família evangélica não compartilha de todas as peculiaridades da religião, mas quer se casar virgem, embora já tenha feito algumas atividades extracurriculares. #asteriscoquente #pontocego #aceitávelemqualquereligião

“T.I. só tem homem ou canhão”

Profissional da T.I. – #conexãoboa – com duas idades e medidas (por cima) diferentes, heterossexual com preferência por dominatrizes e travestis conta toda a sua história de vida e as limitações que tem encontrado em sua cidade por ser um cara tão multifacetado. #olhodesauron

Australianos também usam Whatsapp?” 

Até então convencido de que intercâmbio era perda de tempo, jovem reconsidera essa noção após se corresponder virtualmente com um australiano com quem troca fotos e vídeos xxx que mostram no máximo o #olhoíntimo.

“Não gosto de abraços quentinhos”

Homem retraído e travado ao contato físico pede uma solução para alavancar sua vida amorosa que não envolva baladas. #queerzafolk

“O Pentelho”

Relacionamento que começou à distância e já vinha com problemas toma um novo rumo quando, após o paciente se mudar para morar com a namorada, um incidente na viagem de carnaval levou-os a uma situação em que um pegou o outro com a boca na botija.

SADúvidas

“Fui obrigado por meu pai a fazer natação para salvar os meus pulmões, mas não consigo não chamar atenção de sunga”

“Sou hétero, mas ultimamente só shippo casal lésbico. Sou hétero?”

“Vou me casar em agosto e estou em dúvida entre usar o vestido que foi desenhado por fetiche por minha mãe ou usado por 150 mulheres na família da minha sogra”

“Tenho uma curva perfeita para a direita e me preocupo que isso possa incomodar as mulheres a ponto de fingirem o orgasmo para terminar logo”

SAD na Pishta

Alex de Paiva, estag de Mandy Minaj, destila simpatia, humildade e linguagem rebuscada ao oferecer o corpo para homens com ensino superior, moradores da zona sul com menos de 35 anos. Interessados: Facebook / Instagram

Breaking News

Cotidiano dos nerds é desmascarado como uma Festa da Baby (?)

Bate-Volta

+ Pato Kill, do caso “Aí não!” (SAD #08) reclama da falta de atenção dadas pelos doutores e da suposta falta de conselhos que decorreu de não acreditarem em sua barra.

Sr. Indeciso, que não queria entrar em outro relacionamento (SAD #08), seguiu o nosso conselho por osmose, mesmo com a barra só sendo lida meses depois e fez a coisa certa.

+ Bruno, do caso “Pai e filho” (SAD #08), revela como ficou sua situação com o Maduro Sedutor depois que o Loirinho Delícia foi informado de que seu ex estava tendo um caso com o próprio pai. Spoiler: o excelente conselho de dra. Troll não foi colocado em prática.

Unbreakable Kyle Chiffrin/Jiggly (episódio #08) explica melhor a questão de fazer chuca com o ombro.

Participantes

Insta Beard

Doctor Troll

Mandy Minaj

Dr. Nadark Room

Taylor Battlefield

Links

S.A.Leatório #45 – Intercâmbios e Idiossincrasias Internacionais

Conversas de 4 #08: Alta Infidelidade