12 | Vinho e Pimba!

Você sabe como é difícil rebolar com o espírito da sua avó te observando? Com essa e outras perguntas do cotidiano de qualquer pessoa, o SAD vem com uma sessão taradicional, com muita fantasia no ar e conselhos de como lidar com acessórios, ex-mulheres no colo do namorado, tapa na cara, fetiche por gordinhos, vinho depois do pilates e a lição de que você é o que você comePara participar com sua barra dos próximos programas, basta preencher o formulário e pimba!

Ouça já e ria até se leitar todo.

Nessa sessão:

“Cinto muito”

Menina lésbica está sofrendo com as indiretas da namorada sobre a vontade de apimentar a relação com adereços de penetração. Doutoras contam como é a sensação de ter um “apêndice” e revelam que é sempre possível recorrer à família para comprar o equipamento e se acostumar a ele pulando.

“Eu, a patroa e as crianças”

Romance que começou no aeroporto, passou pelo banheiro do bar e culminou em vuco-vuco no apartamento até o sol raiar é abalado pela presença de uma ex-mulher e vários filhos (um, inclusive, tem 11 anos) no colo de um dos envolvidos.

“Entre tapas e beijos”

Rapaz pacífico se depara com um peguete que tem gosto por violência e não abre mão de um tapinha ocasional. #sesangrarédeboa

“Pilates e pimba”

Mulher casada vê seu mundo ruir após uma troca temporária de fisioterapeuta que a deixa toda molhada.  #relacionamentodeanus

“Bilateralidade oculta”

Hétero com namorada vive com a angústia de ter desejo por homens gordinhos. Ele faz amizades baseadas em #tetesão com os ursinhos, com direito até a pegar #variasmulezinha numa suruba conjunta. #comoativo

SADúvidas

“Já fiz ménage com meu namorado e outra mulher, gostei, mas agora as coisas esfriaram e quero fazer a proposta de novo com outro homem. Como abordá-lo?”

“Meu irmão tem um amigo (Deus) que dorme no meu quarto, mas não consigo descobrir se ele curte mesmo fingindo dormir e brincar de lutinha. Ele tem abdômen trincado e penteia o cabelo com escova e pasta e por isso meu gaydar apita. Será que rola?”

Bate-Volta

+ Angie, do caso “Nada além de tesão e carinho” (SAD #07)

Daniel, do caso “Fincada excepcional” (SAD #11)

Participantes

Leo ‘Insta Beard’ Oliveira

Erika ‘Doctor Troll’ Toretto

Amanda Minaj

Luciano ‘Nadark Room’ Maia

Taylor ‘estag Battlefield’ Arrocha

Links

Felipe Smith

Piadas e cantadas Tauren World of Warcraft

Trilha sonora

Fantasia – Tema de Abertura

Eretos – Deixa Eu Te Penetrar

Iggy and The Stooges – Penetration

Bajofondo – Pa’ Bailar

Banda San Marino – Colinho do Pai

Glee Cast – 3

Companhia do Pagode – Sanduíche

Elba Ramalho – bate Coração

Paulo Ricardo – Dois

Lazies – Uma Taça de Vinho

TVÅ – Keep Me A Secret

Cabeleira do Zezé

Kid Abelha – Deus Apareça na Televisão

Annie Lennox – Why

Alex & Sierra – Cheating

Andy Grammer – Sinner

Banda Luxúria – Gordinho Gostoso

Fat Family – Jeito Sexy (Shy Guy)

G.R.L. – Ugly Heart

Sade – By Your Side

Roxette – Milk And Toast And Honey

Christian Burghardt – Safe Place to Land

Tristan Thompson – Mistaken

The Golden Hippie – Human Animal

The Notionaries – Excited Eyes

Adam Lasher – Lift Me Up

Taylor Berrett – Those Days

Ben Schuller – Breaking Out

Ships Have Sailed – Drive

Mulheres Perdidas – Não Vou Te Deixar

Chrystian e Ralf – Sensível Demais

Gal Costa – Vaca Profana

Paulo Silvino – A Lenda da Piroga de Cristal

11 | O Bêbado e a Equilibrista

Numa sessão especialíssima do SAD, os doutores recebem uma convidada que, após vencer os nossos Jogos Vorazes, ganhou o privilégio de acompanhar, por dois dias, um experimento antropológico que consistiu em sujeitar os presentes (e agora, os ouvintes) a lidar com um bêbado insistente se humilhando em todos os seus estágios etílicos, da dignidade pré-shots à ressaca. É um programa para desonerar o WiFi, ficar no shape da múmia e indicar para os amigos que vão na sua casa só para usar a internet e a impressora.

Aprenda também de que se tratam barulhos árabes, o que acontece quando uma mulher hétero faz sexo com outra mulher hétero, como o Boticário se sobressaiu na mídia vendendo o peru veiudo do Hulk, e o que os ouvintes andam tramando para dar a bicicleta nos psicólogos e #redistribuiressascarnes.

Nessa sessão:

“Fincada excepcional”

Homem que nunca sentiu atração por outros homens e até então só havia experimentado #fincadas com mulheres foi desafiado por um maluco da faculdade que cria um perigoso jogo de encaradas e o levou para a cama. Ele continua focado apenas nas mulezinhas, mas depois do #comeseu, teme ser no mínimo bi. #tipoostra

“Pobre menino rico”

Filho de pais ricos que não está nadando em diamantes se ressente com as atitudes das mulheres que saem com ele e nunca colocam a mão no bolso para rachar o aluguel da lancha.

“O tempo não para”

Filho de uma pessoa da bancada de doutores reclama da barra que todo mundo que é multifacetado sofre hoje em dia: falta de tempo para fazer todas as suas atividades culturais, extraconjugais e esportes coletivos. O assédio rola solto pela porção bêbada da bancada.

“Pega no meu controle”

Namoro que começou com convite para jogar videogame se transformou em sucessão de sexos incríveis e mais incríveis ainda, com o paciente se colocando na posição de “outro” várias vezes antes de admitir o game over. #tmb

“Canadando”

Estudante que foi para o Canadá experimentar dos mais variáveis tipos e tabela de cores de pênis quer saber como arruina a vida do professor de inglês que investe em seus pretendentes.

SADúvidas

“Conheci um moço maravilhoso, porém ele é fã de Supernatural, The Big Bang Theory e outras séries péssimas. Como dizer pro gato que ele tem um gosto merda pra série?”

“Tenho 26 anos e nunca namorei. Já faço boa parte das conselhos que vocês dão e quero dicas de como posso resolver isso.”

“Fui apunhalado por um podcaster e estou sofrendo ameaça de fãs que querem me matar. Quero saber se mando as nudes de que tenho posse e completo meu plano de vingança.”

“Estou sempre estrangulando o professor Xavier. Tem problema?”

Bate-Volta

+ Rodrigo, do caso “Minha mãe quer que eu case” (SAD #10), mostra o final feliz de seu caso após a abordagem excêntrica de Daisy, que seguiu os conselhos dos doutores.

Vitor, do caso “Quem conta com a tia não fica pra titia” (SAD #09), conta novas loucuras da Gabi e tira da boca de dra. Troll que pessoas deprimidas são chantagistas.

Kal-El Key, do SAD #06, retorna anunciando o fim da garoa de picas e de uma única nuvem chovendo em sua horta.

Lulu, do SAD #10, revela seus problemas com vendedores de jogos e agradece pelos conselhos sobre sociabilidade.

Jumbo, do SAD #07, agrada o dr. Nadark falando sobre seus avanços (ou não) após seguir a dica dos esportes coletivos.