O divã nunca esteve tão acadêmico! Com a presença especialíssima de Lexie Barbieri, formada em otárias e mestranda em exaustas, o programa discute gordofobia, magrofobia, racismo inverso, relacionamentos abusivos, feminazis, ciências ocultas, charlatanismo, assédio de baixo pra cima e tudo o mais que você possa imaginar que está subvertendo a sociedade. Envie sua barra de vida para ser aconselhado nas próximas sessões.
Nessa sessão:
“Sexo: não, por favor”
Assexuado pede ajuda para suprir suas necessidades de romance, pois as mulheres com quem se envolve iniciam compreensivas, mas se tornam inseguras após constatarem a falta de desejo carnal da parte dele. Ao pesquisar as possibilidades de busca para o paciente, os doutores descobrem muitas revelações que serão reveladas sobre essa comunidade que mata a cobra, mas não mostra o pau.
“De touro com a lua em trouxa”
Jovem lésbica estava pensando em se assumir para a família e pedir a garota de quem estava gostando em namoro, mas viu seu mundo ruir ao receber textão no Whatsapp da moça confessando que pode estar grávida do ex-namorado. Após muitas mensagens de “por quê?”, ignoradas por 30 minutos, enviou seu desabafo. #sapatãonosadissofode
“O que uma garota quer?”
Acusado por uma das três mulezinhas com quem se envolveu de ser limitado e retrógrado sexualmente, o paciente implora por dicas de como agradar uma mulher e a bancada, que tem mulher hétera, mulher bi e mulher libanesa, o aconselha a prestar muita atenção aos sinais (de fogo), pois há as queiram #sósocação e as que não sabem o que querem.
“Gorda 35, loira 1”
Bullying no colégio transformou a vida da paciente, que após humilhação pública premeditada pela professora megaevil, deixou de comer bolo assistindo Zé do Caixão e emagreceu sem nem perceber.
“De volta à Fantástica Fábrica”
Garoto com sérios problemas de percepção e funcionamento dos sentidos passa regularmente pela barra de achar que está tudo bem durante a relação e, tempo depois, perceber que está TU-DO CAGADO. Depois de se esfolar no chuveiro para se purificar, tem evitado qualquer chance para a fábrica (dele ou de outrem) ser reativada.
Bate-Volta
Ceci, do caso “Lily Allen, me atende” (SAD #15)
Participantes
Jennifer
Links
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS