24 | Rituais Não Podem Ser Interrompidos

Pela primeira vez numa sequência #SemAnal, o seu ritual de terapia auditiva vem para curar qualquer depressão, seja cobrindo a sua aranha com um minion, menosprezando o seu emprego, aconselhando pessoas com corpo de tatu ou impedindo-as de perder dinheiro durante a bebedeira. Pegue no compasso e escute o programa se dedando deliciando com cada caso e dúvida, o bate-volta com final feliz e o recap do feedback de nossos amados ouvintes telespectadores.

Tem uma barra sua ou do coleguinha que acha que deve ser lida e analisada no SAD? Envie anonimamente pelo formulário e garanta, senão a resolução, uma boa dose de risadas.

Lembre-se de assinar o novo feed, assinar, dar 5 estrelas e fazer o mesmo nos dispositivos dos amigos.

Nessa sessão:

“Na Bad”

Badman está decepcionado com o mundo e com os amigos que perdeu após a depressão, e quer saber a opinião dos doutores sobre o lado bom da vida, filme com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, além das coisas que os motivam.

“Cachorranha”

Paciente aracnofóbico se envolveu com uma menina legal, inteligente, de boa família e RUIVA!, mas que tem aquele pequeno defeito de ter pais biólogos e também sonhar com isso. A caranguejeira no quarto da moça tem atrapalhado um pouco as coisas e ele, que não está pensando em ter um relacionamento sério, embora esteja, não sabe como dar conta dessa aranha que age como um cachorro, apesar de ter o cérebro no abdômen.

“Nobre Vagabundo”

Futura balzaca está naquela fase de pensar em casamento e fazer planos com o namorado, mas o moço largou duas faculdades, não pensa em trabalho e está feliz com a mesada dos pais.

“Comprei No iGay”

Bêbada inveterada anda perdendo dinheiro para não cair nas baladas e culpa o amigo, que a larga por causa de macho, ao invés de largá-la perto de casa como combinado. Ela quer fazer a devolução.

“True Bode”

Convidado para participar de um ritual no coven da namorada Claudia, esse intrépido paciente se deparou com um lobisomem e algumas belas ninfetas (mesmo a feia), que ao se depararem com a ereção dele, não quiseram desperdiçá-la e causaram um verdadeiro rebuliço na relação. Ele teve que aguentar 15km ereto e agora tem uma escolha difícil a fazer.

SADúvida

Fuleca é apaixonada pelo melhor amigo desde que era criança, embora ele seja consideravelmente mais novo que ela, e mesmo após a primeira rejeição, tem certeza de que não está na friendzone, ele só precisa de um empurrãozinho para descobrir que a deseja.

Bate-Volta

Rodrigo, do caso “Minha Mãe Quer Que Eu Case” (SAD #10)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS

Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS

SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Playlist do SAD no Spotify

Participantes

Amanda ‘Rei Momo das Coxa Grossa’ Aguiar

Erika ‘Princesinha do Bairro Ondina’ Ribeiro

Leo ‘Ninha Pirigueto’ Oliveira

Luciano ‘Dinha de Amaral Pereira Goes’ Maia

Taylor ‘Roseane Ciclone’ A. Rocha

Trilha sonora

Clem Snide – No One’s More Happy Than You

Angela Rô Rô – Compasso

Batman Theme Song

Switchfoot – Twenty Four

Golden Youth – Life Through A Keyhole

Raul Seixas – Rock Das Aranhas

Daniela Mercury – Nobre Vagabundo

Tigres de Bengala – Agora ou Jamais

Netinho – Menina

Kelly Key – Baba

Kelly Key – Cachorrinho

Negritude Junior – Tanajura

Gaby Amarantos – Ela Tá Beba Doida

A Nova Turma do Balão Mágico – Bruxinha

Chiquititas – Bruxas Malvadas

MC Carol – Bruxaria

Busted – Crashed The Wedding

Train – Marry Me

Cazuza – Ritual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *