O SAD chega nos seus quarentinha sem sua maior representante dessa faixa etária, Rogérika, mas não perde a acidez e a macheza. Com uma enorme pá de areia em séries que se recusam a morrer, preocupação redobrada com mortos que aparecem em sonhos para curar impotência, assédio (e ato) sexual na frente de toda a equipe de trabalho, declarações de amor semipsicopatas e a conclusão de que marido é melhor do que esposo, essa é a sessão definitiva para quem passa doutorzinho no corpo e cria filhos felinos com o próprio pai.
Envie sua barra anonimamente pelo formulário para fazer parte de programas futuros.
Nessa sessão:
“Treta By Grace”
Casada com Matias, um alemão sensacional, e em franca ascensão em sua carreira numa multinacional do Rio de Janeiro, Grace cometeu um pequeno deslize ao convidar todo o seu staff para uma reuniãozinha em casa e, supostamente, comer o trainee, moreno forte que já a atraía, na frente de toda a equipe. Supostamente porque ela não se lembra, mas os vestígios estavam lá no dia seguinte. Como manter sua reputação na empresa e salvar as coisas com Matias?
“Evidências”
Em sua primeira paixão por alguém do mesmo sexo, Tommy Rola manda ver nas investigações para descobrir mais sobre o objeto de seu afeto, avisa que vai se mudar de cidade para encontrá-lo e faz muitas declarações com clássicos do cancioneiro popular. Conseguirá esse determinado rapaz ser “a Angélica do seu Huck, o Xandy da sua Perez, a Lane do seu Kent” para esse incrédulo doutor?
Bate-Volta
Ana Paula/Noiva em Fuga, do caso “À Francesa” (SAD #19)
SACU
Fannie Quito está da mudança por conta de um concurso e quer saber sobre as experiências dos doutores com situações semelhantes.
“Pá, Enxada e Foice”
Namoradas vivem a barra de assistir as séries favoritas juntas, mas a paciente tem como referência Fringe e a amada é fã de Pretty Little Liars. Maior barra que essa não há.
“Ghost Bastards”
Impossibilitado de levantar o equipamento com a namorada, rapaz broxa toda noite, apenas para sonhar com a ex morta e acordar em ponto de bala. Estaria essa fantasminha apegada fazendo um serviço de utilidade pública para levantar os mortos?
Assine o SAD: iTunes / Feed RSS
Playlist do SAD no Spotify / Grupo do SAD no Telegram
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Links
Bargente – Quão Bem Você Conhece Seu Namorado?
Trilha Sonora
OneRepublic – Kids
Charlie Puth – Look At Me Now
Somebody’s Gonna Love You
Ryan Cabrera – 40 Kinds Of Sadness
Udo Lindenberg – It Is Allright Again
Eagle-Eye Cherry – Save Tonight
The Jayhawks – I’m Gonna Make You Love Me
Chitãozinho & Xororó – Evidências
Play – I’m Gonna Make You Love Me
Claudinho e Buchecha – Berreco
Fitz and the Tantrums – HandClap (Myles Travitz Remix)
Crissi Cochrane – And Still We Move
Stereofonica – Deixei Pra Trás
Gavin DeGraw – Making Love With The Radio On
Whosah – Ghost Town
Tim Maia – Você Mentiu
Echosmith – Bright
The Temper Trap – Fall Together (Just A Gent Remix)
Ray Parker Jr. – Ghostbusters
Fall Out Boy – Ghostbusters (I’m Not Afraid) ft. Missy Elliott
Bowling For Soup – Ghostbusters
Jonah Taylor – Mr. Moon
Bastille – Fake It
Shawn Mendes – Three Empty Words
Lewis Fieldhouse – Goodbye
ColorFire – With you
Rival Summers – Stay
Matthew Heath & Grady Griggs – Tomorrow’s Ours
Jason Derulo – Kiss The Sky
Charlie Puth – We Don’t Talk Anymore ft. Selena Gomez (DROELOE Remix)
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Doutores, tive que comentar o caso Evidências porque estou chocado com os conselhos de vocês, gente, baixa a Violão e pensa que estamos tratando de uma carreira profissional!
Eu posso salvar no mínimo sua imagem como mulher de negócios.
Meus conselhos são:
1- Demita o rapaz, ele é trainee, não é relevante pra empresa e você precisa de um bode espiatório para o passo 2.
2- Convoque uma reunião com a sua staff. Diga que evitou fazer aquela reunião com fim de saber de fato o que aconteceu, e o que aconteceu foi que você foi DROGADA. Diga que as devidas medidas foram tomadas, peça desculpas formais pelo que aconteceu e AFIRME que nenhum comentário sobre o acontecido será tolerado dali pra frente.
Aconselho você ancorar sentimentos de orgulho próprio e ver HTGAWM. Mulher, toma postura de feminista e te empondera, se você perder a mão vai ser despedida!
3- Seu casamento não dá pra salvar nem na teoria, mas a sua imagem sim. Quanto ao seu marido… Converse, fale da festa e da suposta droga que lhe foi dada, oculte o nome do rapaz despedido para seu marido não procurá-lo depois e dar mais merda.
Ele provavelmente vai te deixar, OU NÃO, caso ele veja que você foi vítima da situação ou está apaixonado pela nova Viola em você.
Meu nome é diabo mesmo e empresária frágil já nasce despedida. Você decide se assina o contrato. Qualquer coisa meu email tá anexado ao nome, podemos conversar.
Um beijo e boa sorte, não esquece de dar um retorno pros doutores! 💝