Correm boatos de que os doutores beberam sem brindar e por isso passamos tanto tempo sem sex… Quer dizer, SAD! Mas eis que o período de seca passou e o fim de 2018 promete, começando por essa edição cheia de ensinamentos sobre transgeneridade, preocupações com vício na linhagem alheia e o drama de quem vai ao posto de gasolina porque tem cerveja artesanal, mas não bebe cerveja artesanal. É para ouvir, nos dar água e comentar depois, senão mucha a bixa.
Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram
Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.
Nessa sessão:
“Momento de Transição”
Homem trans com apoio do melhor amigo e da namorada entra em conflito com a família e sente a responsabilidade de ser filho, neto e sobrinho único, chegando a cogitar manter as coisas como estão e aceitar o corpo em que se sente um estranho.
SADúvida: “Sexo oral tira o cabaço?”
Fast & Furious
Namoro surgido de dois dias de conversa no Tinder começa a pegar quando um deles se revela “maconhudo dms” e a linhagem pode ser um grande agravante.
“Bixa Adormecida”
Escorpiana sentada venenosa, maria Pia conheceu pelo Tinder o Jão, gostoso, inteligente, gente boa e músico, mas com a teta dela na boca, permaneceu com a bixa adormecida. No encontro seguinte, estava durasso, mas ela desconfia que foi por conta de medicamento, já que é bombadinho de academia.
Participantes
Alê ‘Lexie’ Barbieri
Leo ‘InstaBeard’ Oliveira
Luciano ‘Nadark Room’ Maia
Sidney ‘Deridévio’ Andrade
Taylor ‘Battlefield’ Rocha
Trilha Sonora
Francinne & Wanessa Camargo – Tum Tum
Luiza Possi – Eu Sou Assim
Clean Bandit – Baby feat. Marina & Luis Fonsi
Clau, Cortesia Da Casa, Haikaiss – Pouca Pausa
Luísa Sonza – Boa Menina
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS