118 | A Lenda do Joelho em X (A Coqueluche do Momento)

Entre mudanças de cidade, cabras que sofrem por leões, gente abrigando o ex-namorado em casa com os pais e resumos de machos passados feitos por yags estereotipadas de novela da Globo, os doutores entram no clima de um dos maiores eventos do ano, o Aleversário, para um programa em que, claro, é tudo sobre Alê. Mas tem espaço ainda para uma ode aos pesquisadores do Brasil e suas japodeusas, ASMR providencial, agradecimentos pelos choques de realidade prestados e novas feuds entre os participantes.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes

Alê ‘Lexie’ Barbieri

Edu Sensacer

Leo ‘InstaBeard’ Oliveira 

Nina Reis Surpreende 

Sidney ‘Deridévio’ Andrade

Thiago ‘Next’ Emanuel

Links

Central PCD

Papo das Duas 

LoGGado 

Boteco dos Versados

Estação 9 3/4   

Nessa sessão:

“O Cabra, o Leão e o Japonês”

Entusiasta do Flamengo e de pezinhos tortos, esse cabra não sabia em que pasto estava se metendo quando resolveu iniciar uma conversa com o Leão santista no Whatsapp. Após muita admiração platônica, humilhações, bloqueios nas redes e acusações de ser carente, chato e mesquinho, ele ainda considera se deve correr atrás dessa amizade.

“Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”

Preocupada com o relacionamento abusivo da amiga, que levou o namorado folgado e manipulador pra casa e continua a abrigá-lo mesmo depois do término, Pequena pode descobrir que a solução dos problemas pode estar a um bilhete anônimo de distância.

“Sozinho Sim, Roomate Nunca?”

Decepcionado com o insucesso nos concursos públicos e dando prioridade ao álcool, Kim viu tudo mudar ao ser convocado para uma vaga que vale a pena financeira e profissionalmente, mas se preocupa em arranjar amigos numa cidade nova, especialmente porque seu mapa astral indica que ele é bipolar. Segue-se uma briga para definir se ele mora ou não sozinho nesse processo.

“Os (As) Sumidos”

Com um currículo amoros que inclui ser traído múltiplas vezes, ter saraus e leituras de poesia dentro de casa e só assistir Netflix com o namorado brocha, esse ator com uma noção ultrapassada do que é ser gay teme acabar a vida como uma bicha caquética, solteira, morando com 5 gatos e pegando michês baratos na madrugada, afinal, 30 anos já é velho.

Bate-Voltas

Anônimo, do caso “As Acho Bonitas, Mas…” (SAD 116)
Pesquisador, da SADúvida sobre amizade com ex (SAD 114)
Brother, do caso “Na Ponta dos Dedos” (SAD 114)

Trilha Sonora

Miley Cyrus – The Bitch Is Back
Natasha Bedingfield – Together In This
Rita Lee – O Bode e a Cabra
Ludmilla e Jão – A Boba Fui Eu
Brava – Só Porque Não é Bom
Sheryl Crow – A Change Would Do You Good
Pato Fu – Made in Japan
Netinho de Paula – Partidão Da Família
Kodaline – Brother

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *