Indie Time | Coração Descompassado, Filtros do Snydercut e Videogame com o Cy

Para a alegria de Thiago Emanuel, oficialmente promovido a host, o Indie Time está de volta para revelar ao público nossos bastidores e aleatoriedades resgatados diretamente de episódios passados do SAD. Tem leitura do futuro no sabonete, venda de mandioca barata, remédios multiuso para circulação e hemorroida, diálogos naturais de Maneco, gente que enfiou o pé no buraco e uma denúncia sobre os índios golpistas de Mongaguá, entre outros plots transformadores!

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Foto de capa por Jakob Owens no Unsplash

132 | Deslegitimando o Itinerário da Militância Ressignificada

Na jornada artística do SAD, a partir de um contexto civilizacional contemporâneo, buscamos potencializar uma pauta coletiva que desprivilegiasse o silenciamento das causas minoritárias… mas será que no processo de descentralizar as uniformidades do discurso, não tiramos do contexto a reparação histórica sem levar em conta as vicissitudes sociais e desalinhamos, com inverdades e opressões, em proveito próprio, um debate que poderia transcender o debate egóico, ressignificar o acolhimento e resolver coletivamente um B.O que é nosso?

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Márcia ‘Namastretas’ Alfaia
Sidney ‘Deridévio’ Andrade

 Links
Estação 21
Canal da Erika na Twitch

Nessa sessão:
“O Militante Cansado”
Acusado de misoginia e sem poder usar o termo Chernobyl, ele não sabe mais o que fazer para se evoluir e desconstruir, tendo o seu corre constantemente desmobilizado, e isso é muito grave.
“Prisão Domiciliar de Ventre”

Num relato emocionante da época em que foi casada com um homem hétero e seus pais, essa guerreira narra as sessões de terapia de casal (com os sogros) em que até a psicóloga concordou com a recomendação de que boas esposas saiam de casa para fazer seu número 2, o que explica as aglomerações em shoppings.

“Sobrepujando as Relações de Trabalho”

Abordado pelo colega inconveniente sobre PrEP e exposto a tatuagens em locais pouco apropriados para exibição na firma, esse indivíduo do proletariado já não sabe mais o que fazer além de não esboçar reações, internalizando uma vulnerabilidade contraproducente que inflinge sentimentos de dor em sua alma.

Bate-Volta
O Virgem José e o Varão Abençoado (SAD 126)

Foto de capa por Nick Morrison no Unsplash