Jaque bateu a saudade do SAD, voltamos ao role com um episódio trouxa demais, deixando a falta de beijo na boca criar ilusões de irresponsabilidade afetiva, lamentando o convívio com pessoas, fazendo greve de sexo por conta de umas roidinhas e pagando você mesmo uma dívida que deveria receber.
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Links
Conversas Paralelas
SADúvida
‘O teletrabalho acabou e tenho que voltar a ver pessoas, como fazer para conviver de forma saudável sem revirar os olhos ou desejar uma morte lenta para toda a gente?’
Após três dias de excelente convivência com Sara Todas as Feridas, amiga com quem se juntou parar morar na pandemia, D-zespero viu tudo ruir quando as visitas começaram a se tornar maiores e mais frequentes e a sujeira tomou conta de seu lar. Prestes a entubar uma dívida de 15 mil reais, ele não sabe mais o que fazer com a consagrada sob o seu teto.
Casada há mais de um mês e meio com Cleber, um homem trabalhador romântico e esforçado em fazê-la feliz tanto na cama como na sociedade, a Esposa Sofredora viu seu mundo cair ao testemunhar um péssimo mal hábito desse homem flexível que está o puro suco da ansiedade.
Seu Cuca – Já Que Você Não Me Quer Mais
Hannah Montana – The Best Of Both Worlds
Jonas Esticado – Investe Em Mim
Os Barões da Pisadinha – BBzinha
Grupo Raça – Eu Menti
Alanis Morissette – Head Over Feet
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS