Estamos vivendo um dia de cadáver para enfrentar os “ismos” que se apresentam com cada vez mais força, oprimindo solteiros, casados, amantes e todo tipo de minoria jamais imaginada. Para não deixar ninguém no seco, caprichamos no spray desengripante para deixar os mosquitos sem ranger, voando livremente com o mínimo de barulho possível.
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Nessa sessão:
“Solteira Sim, Oprimida Nunca?”
Após uma reportagem que abriu sua mente para o fato de que tem uma letra para chamar de sua, Carlita Carlete de Carlota percebeu o quanto a sociedade e o chefe abusivo direcionam seu preconceito a ela pelo simples fato de não ter um relacionamento.
SADúvida: “Tinha um caso, descobri que ele era casado e terminei, mas continuamos falando no horário do trabalho e de segunda a sexta, continuo sendo tratada como amante?”
“Torneira Quebrada”
Com um namorado que chamou para morar junto no início da pandemia e que não curte o início do período fértil dela em que está pingando, a Consultora da Avon teve que se contentar com um polvo para não ter que dar aula de biologia ao rapaz toda vez.
Foto de capa por Justin Owens no Unsplash
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS