Mordidas, aromas e barracos dos vizinhos dão a tônica dessa edição, que ameaça arrancar pedaço, chamar a polícia e expor gente da família com perfis fakes do Instagram, mas acaba fornecendo dicas de envase e possibilidades de venda de produtos naturalmente expelidos pelo corpo.
Como a mordaça não é opção, falamos vários absurdos que não deveriam ser publicados, só que a gente não tem esse senso de preservação e acredita que ousada vence. E de brinde nos bloopers: a história de como a falecida vizinha do doutor Next entrou na casa dele pelo vaso sanitário.
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Entusiasta de dentadas durante a transa, essa morceguinha cheia de T sente que seu prazer ficará prejudicado caso não morda o parceiro. Ela cobra um podcast de Crepúsculo e fará o que for preciso para garanti-lo.
Abordado a respeito de seus odores por um perfil misterioso, esse empreendedor procura dicas sobre a precificação de suas meias, mas se preocupa que seja apenas uma pessoa da família (com quem cortou relações anos atrás) usando nomes de parentes já falecidos.
Contato: dromionoba12@gmail.com ou no Whatsapp [+2348085240869]
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS