153 | Procedimento Contínuo de Paga-Lanche

A mesa está posta com vários lanches subsidiados para um episódio com muita exclusão no trabalho, com caranguejo excluído por aquarianjos, cabra bi que sofre por nunca atrair mulheres e um relacionamento prestes a acabar por falta de abertura para as práticas sadomasoquistas. Tem ainda uma conversa iluminada sobre peito de LED e o processo de aquendar.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

 
Nessa sessão:
“Entre Aquários”

Pouco entrosado com seus colegas aquarianos, esse caranguejo está se sentindo um peixe fora d’água.

“Muito Fofa e um Pouco Seca”

Animada com os lanches pagos, porém com uma tragédia familiar em sua história, a Prezada aceitou ser acompanhante do Cabra Flamenguista, mas NUNCA imaginou que ele poderia ter algum interesse nela, e apesar de “aceitar o não de boas”, ele está bolado por nunca conseguir atrair mulheres.

SADúvida: “Tenho vontade de experimentar algo relacionado a BDSM, mas meu namorado nem me deixa tocar no assunto, continuo investindo para ele aceitar a ideia ou faço um acordo para realizar meus desejos com outra pessoa?”
Foto de capa por Louis Hansel no Unsplash

152 | Espírito Baixo

Regado a muitas pepitas alcoólicas, maionese e chocolight, esse programa é dedicado a nossos ouvintes em situação de cárcere, quebrando a normalidade dos padrões com krushes, colchetes e uma emocionada cantoria do Hino à Bandeira.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

 
Nessa sessão:
“Até Onde Você Vai, Costelinha?”

Numa história de viagem no tempo com Abba, Cranberries e Roxette na trilha, Patrick Maionese nos conta sobre o seu tempo de espionar blogs alheios e levar blindsides com o novo relacionamento do pretendente que ele dispensou após o convite para o sorvete.

SADúvida: “Me assumi bi para minha ex-namorada, que antes de namorar era minha melhor amiga e, depois do término,  continuou sendo minha melhor amiga. Fiz a coisa certa?”
“Oportunifade”

Impedida de tomar uns goros porque o namorado se preocupa com a reação de seus pais conservadores, Indecisa sente que deve terminar o relacionamento, mas e se estiver errada?

Foto de capa por Andy Beales no Unsplash