157 | Descobrir Sutuações de Orulho

Na toada do orgulho #queer, para não ficar de fora das hashtags que bombam, explicamos todas as letrinhas da sigla LGBTQIAP+, com a devida supressão de quem está fora de moda. Como é difícil explicar esse episódio do SAD sem parecer uma grande filha da puta, fica no ar que tem senhas de celular compartilhadas, fofoca braba entre amigas e noivado desfeito, tudo o que há de melhor no país “Rasil”.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

 
Nessa sessão:
“O mais acolhedora possível”

Surpresa com a revelação de bissexualidade do noivo, Paloma está se sentindo enganada e traída. Ela não é bifóbica, pelo menos “acha que não”, pois sempre defendeu a igualdade para todos, mas sente que uma bomba foi jogada em seu colo e não consegue reagir da forma apropriada.

“Coletivamente doidos”

Numa mesa de bar que logo se tornou um campo de guerra após o movimento de pegar o celular para mostrar fotos de um doguíneo que pretendia adotar, a Ligação de Telemarketing viu seu momento de descontração ruir após uma discussão sobre compartilhamento de senhas, nudes de amantes e acidentes envolvendo carros de palhaço.

SADúvida: “Queer é sexualidade ou é uma definição mais ampla de não ser hetero? É possível ser queer não praticante para se manter na moda?”
“Entre A e B”

Morando com A e trabalhando com B, Valentina está numa sinuca de bico para decidir se conta que B está traindo A com a estagiária da empresa.

Bate-Volta

Flavia, do caso “Perfeita Ilusão” (SAD 115)

Foto de capa por Steve Johnson no Pixabay

156 | Gente que se Valoriza Não Transa

Direto de Parintins, nos misturamos ao plebeu para mostrar que somos cools. Gente emocionada e carente se funde a consultorias personalizadas sobre público-alvo e tipos de publicações nas mídias sociais, mas o ápice chega mesmo no dilema ‘puralmente causal’ de quem tem a sexualidade questionada por não se atirar de cabeça no redondinho.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

 
Nessa sessão:
“Farei de tudo para darmos certo”

Iludido por um garoto do Tinder que o apresentou às amigas e disse várias frases feitas, esse nobre vagabundo se chocou ao receber desculpas esfarrapadas e ficar sem respostas.

“Emily em Parintins”

No mercado de mídias sociais e método SAICE, essa trabalhadora se sente ultrapassada por não produzir conteúdo voltando para a dança e outras modas de xovem.

“Peprare o terreno”

Envolbido por Netto, um grande entusiasta do dedilhado e da língua em visitas calorrossas, esse rapaz teme perder a carteirinha por não se sentir à vontade com incursões ao fundão.

Foto de capa por Collin Armstrong no Unsplash