167 | Zero é Par (Cristais Vs Microbiotas)

Deixe as axilas bem expostas e prepare-se para o toque do nosso cristal que é o terror das microbiotas, neutralizando os odores para esse episódio dolorido e resignado, recheado por dificuldades no prazer feminino, beijo sem vontade na boca das amigas, estagiária nepo baby e uma dúvida sobre remédios para gases que levará a caminhos jamais imaginados.

Participantes

Taylor ‘Battlefield’ Rocha

Nessa sessão:
 
“Gente, DÓI”
Com um namorado mais velho e supostamente mais experiente, Monique passou por uma traumática primeira vez e agora está preocupada em nunca pode fazer nada além de preliminares.
“Fraco de Emoções”
Esfregando seu emprego estável de 32h semanais na nossa cara, esse paciente que já foi muito esculachado por nós parece ter resolvido tudo o que precisava, com um equilíbrio quase perfeito entre homens e mulheres para seu currículo bi e um ano pouco agitado, ainda que tenha ficado com a amiga por 3 meses para evitar a fadiga de dizer “não”.
SADúvida
“Quando uma pessoa tem gases e toma um medicamento que acaba com os gases, pra onde os gases vão? Viram líquido? Sólido? Plasma? Alma penada?”
Bate-Volta
Valentina, do caso “Entre A e B, C não entra” (SAD 157)
Foto de capa por Wolfgang Hasselmann no Unsplash 

166 | Ânsia ou Desejo? Minha Crescente Ambivalência

Começamos 2023 com muitos superlativos, para uma temporada de grandes navegações, anarquia relacional e estratégias para evitar que os ouvintes se sintam pressionados e tenham um burnout. Separe a sua lixa de água, peça sua tubaína e acompanhe os preços do Uber para garantir o melhor aproveitamento dessa experiência tão moderna.

 Participantes

Taylor ‘Battlefield’ Rocha

Nessa sessão:
 
“Rasgando a Carne”
Adepto de uma suculenta refeição de protesto no quartel próximo de sua casa, esse rapaz de estômago sensível pagou o preço de comer a carne onde se pede o golpe, passando de atos mágicos para o desprazer de todo dia ter alguém na escola em que trabalha.“Ambiamorosa?”

Após abrir o relacionamento com sua incrível parceira âncora, Yara ficou empolgada com a bela comunidade de queers com quem fazia sexo de vez em quando, mas agora repensa se era mesmo o que queria, ainda que tenha lido os livros. Será que vale a pena fazer o trabalho?
“Sob Pressão”
Confiando mais em si do que a namorada confia, essa bi pouco valente teme que o relacionamento só ficará em paz quando se identificar como lésbica, o que não considera ideal, pois pode irritar aquela que é a pessoa mais gentil que conhece.
Foto de capa por Robert Anasch no Unsplash