174 | It’s-a-Me, Marlon!

Entramos pelo cano direto para o submundo, numa edição repleta de histórias de terror, com relacionamentos de 5 anos terminados no meio de uma viagem, ‘conje’ despertando a esposa no meio da madrugada para pedir massagem e lanchinho, culminando numa relação definida por presentes e cosplays, iniciada no banheirão (e essa é a parte mais leve do relato).

 
Participantes
Nessa sessão:
 
 “Homem Canalha: Longe de Casa”
Preso em uma viagem que vai até novembro com o namorado a quem só via nos fins de semana, esse prezado mochileiro quer saber como terminar o relacionamento no meio do passeio.
 “A Despertada à Força”
Ela tem um marido que, tal qual um gato, a acorda todos os dias entre 1 e 3 da manhã por motivos ‘fúteus’, e quando reclama, tem jogada em sua cara a necessária carona para o trabalho.
 “Que Mário?”
Mama mia! Depois de conhecer o Bebê no shopping em que trabalha, Marlon garantiu um namoro pra lá saudável, com direito a perfume, armação de óculos e roupas usadas para usar na hora H, mas foi do céu ao esgoto ao entender porque era chamado pelo nome errado.
Foto de capa por Roméo A no Unsplash 

173 | Papel! E Os Perigos da Festa Caio

Humilhação está em alta e esse programa vem mostrar que namorados, irmãs, pais e outros conhecidos estão sempre aí para te colocar pra baixo, fazer exigências absurdas, oferecer um controverso serviço de motorista e cobrar valores surpreendentes no Pix. Como tudo tem um lado bom, deixamos a dica para dar a volta por cima comprando na Papel de Carta, nova loja das prezadas Alê e Camis Barbieri com o melhor da papelaria fofa e retrô.

Participantes
Nessa sessão:
 
 “Bicha, Pague Meu Dinheiro”
Psicólogo ou agiota? Deveras preocupado com a cerveja, as refeições, a depreciação de seu carro e a possibilidade de chuva na praia, Caio, da festa Caio, deu a Jota a experiência amorosa de sua vida, com direito a proposta de relacionamento aberto unilateral e climão no carro do Uber.
SADúvida
“A minha irmã vai se casar ,vou ser madrinha e ela quer que eu emagreça para não ficar ‘feio’ o casamento dela, entre outras demandas, o que faço?”
Foto de capa por Artboard Studio no Unsplash