27 | Seja Você Mesmo, Mas Não Muito

A sua inspiração para continuar sendo trouxa se transformou numa ópera espacial cheia de relatores (i)lógicos. Com a presença mais do que especial da Darth Vader do Seriadores, essa sessão é como uma nude em forma de estátua que manda beijos em todas as suas 4 bochechas. Escuta, por vafor!

Envie sua barra anonimamente pelo formulário.

Nessa sessão:

Cara de Pôquer”

Rapaz que mora no cu do mundo se apaixonou por outro quase assumido que é fã morrido de Lady Gaga e não sabe como convidá-lo para sair, mas espera que, até o bate-volta, já tenham se casado, tido vários filhos e se divorciado.

“Nudes 3D”

Troca de mensagens em app de pregação se tornou frustrada quando, ao sugerir a troca de nudes, o paciente descobriu que seu interlocutor é deficiente visual. Descobrindo um preconceito que não sabia que tinha, o rapaz não sabe se quer conhecer o outro, provando que o pior cego é aquele que não quer ver.

“Vá em frente, vá em frente, deixe-me sem fôlego”

Menina persistente desenvolveu afliceta por vadiazinha que conheceu em fandom de uma banda irlandesa de irmãos. Mesmo ignorada, ela tem Amanda como exemplo de vida e não vai parar enquanto não der uns pegas no provador da Riachuelo.

“Amor EaD”

Namoro virtual se tornou muito mais difícil depois que os dois se conheceram pessoalmente e tiveram que se separar de novo. Ela entende que ele seja no mínimo bi e os dois dão certo em vários aspectos, mas não sabem mais como lidar com as vidas em paralelo e pensam em largar tudo para se reunir o quanto antes.

Bate-Volta

Vick, do caso “Tal Mãe, Tal Filha” (SAD #26)

Sebentinho “Flagras em Família” (SAD #10)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS

Playlist do SAD no Spotify | Grupo do SAD no Telegram

Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS

SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes

Man Solo

Erika Troll Organa

Leo InstaBeard Skywalker

Luciano Nadark Hut

Taylor Arei Battlestar Falcon

Darth Lu

Links

Papo de Gordo 161 – Relacionamentos à Distância

Nerdcast 256 – Cegos, nerds e loucos


Trilha sonora

Star Wars OST quase completa

Jimmy Fallon, The Roots & Star Wars Cast – Star Wars Medley

Lady Gaga – Applause (Forró)

Lady Gaga – Poker Face Forró

Kátia – Qualquer Jeito

Drake – Hotline Bling

The Corrs – Medley

Over The Rainbow

Sampa Crew – Distância

Angela Rô Rô – Simples Carinho

Silentó – Watch Me (Whip/Nae Nae)

Um comentário em “27 | Seja Você Mesmo, Mas Não Muito”

  1. Oi Doutores, saudades!
    Geralmente eu ouço os podcasts pelo agregador, é difícil comentar por esse motivo e porque nem sempre tenho algum conselho pros casos, na falta de nada pra dizer geralmente positivo o episódio apenas. Mas acho que tenho algo pra falar hoje, sobre o caso do relacionamento à distância.
    Primeiro passo é realmente encontrar quem tu ama, passar no mínimo um dia com essa pessoa para conversar, se pegar e se der a química necessária para continuar então vocês podem planejar.
    Meu namorado mora 130km longe de mim, mas nos vemos praticamente toda semana.
    É fácil? Não, mas está funcionando e morarmos longe me trouxe muito mais responsabilidades que antes, me amadureceu não só como pessoa, mas financeiramente também. Agora toda moeda faz todo sentido, cada data especial um plano diferente. Vale a pena!
    O básico para se namorar à distância é planejar acabar com ela, se vocês nem se viram ainda nem podem planejar um futuro em comum, no meu caso é morar junto em algum tempo. O que nos leva a outros pormenores: Se você é gosta muito de sair, adora atenção, tem muitos amigos do sexo que você sente atração e é leonino, esquece relacionamento à distância. Porque o que pode destruir qualquer relacionamento além de traição é o ciúme e isso nessa situação é duplicado ou triplicado dependendo do tipo de pessoa que você é, porque insegurança é algo muito comum quando você não consegue estar do lado de quem tu ama com frequência.
    No mais é isso, beijo grande pra vocês e Nadark lindão, se teu relacionamento sobreviveu à BSB a senhora tinha que ser a primeira à apoiar todos os outros. :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *