166 | Ânsia ou Desejo? Minha Crescente Ambivalência

Começamos 2023 com muitos superlativos, para uma temporada de grandes navegações, anarquia relacional e estratégias para evitar que os ouvintes se sintam pressionados e tenham um burnout. Separe a sua lixa de água, peça sua tubaína e acompanhe os preços do Uber para garantir o melhor aproveitamento dessa experiência tão moderna.

 Participantes

Taylor ‘Battlefield’ Rocha

Nessa sessão:
 
“Rasgando a Carne”
Adepto de uma suculenta refeição de protesto no quartel próximo de sua casa, esse rapaz de estômago sensível pagou o preço de comer a carne onde se pede o golpe, passando de atos mágicos para o desprazer de todo dia ter alguém na escola em que trabalha.“Ambiamorosa?”

Após abrir o relacionamento com sua incrível parceira âncora, Yara ficou empolgada com a bela comunidade de queers com quem fazia sexo de vez em quando, mas agora repensa se era mesmo o que queria, ainda que tenha lido os livros. Será que vale a pena fazer o trabalho?
“Sob Pressão”
Confiando mais em si do que a namorada confia, essa bi pouco valente teme que o relacionamento só ficará em paz quando se identificar como lésbica, o que não considera ideal, pois pode irritar aquela que é a pessoa mais gentil que conhece.
Foto de capa por Robert Anasch no Unsplash 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *