79 | Nota Falsa, Pus e o Triângulo Napolitano

Depois da invasão, voltamos às origens, numa sessão de três remetendo ao primeiro episódio do SAD e com casos tão surreais quando os da estreia. Com fiel do segredo que é a única além da boleira a saber a cor do pus, felicitações que mais soam como ameaça de macumba, prejuízo no supermercado, conversas quentes na madrugada que levam a agendamento de pegação no dia seguinte, gente se batendo e flertando na rua, tem de tudo e um pouco mais para você que não chegou em Montreal no dia 31.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Who’s Your Dinda?”

Antes mesmo de nascer, criança já é ameaçada pela duvidosa positividade da prima de sua mãe, que quer muito ser a madrinha, mesmo muito chateado por não ter sido a primeira a dar bisnetos para a avó. Nossa paciente, fiel do segredo e rival em potencial pelo posto de madrinha, pode sofrer as consequências dessa guerra em apenas 2 minutos.

“Dinheiro na Mão é Vendaval”

Caixa de supermercado vê sua vida mudar após receber uma nota falsa e organizar um método pouco ortodoxo para recuperar o dinheiro.

“Soteraponapolitano”

Num relacionamento aberto com Chocolate, nosso Moranguinho do nordeste (é possível cultivá-los lá?) não sabe como agir ao se bater sempre na rua com Baunilha, mesmo tendo permissão do namorado para investir nessa nova mistura.

“Instant Velcro”

Até então heterossexual, Carolina aprendeu mais do que o conteúdo acadêmico em seu curso de extensão ao conhecer outra mocinha hétero e noiva.

Bate-Volta
V de Vagaba, do caso “Perigor” (SAD #77)

Participantes

Amanda ‘Nudes’ Aguiar

Erika ‘Troll’ Ribeiro

Leo ‘InstaBeard’ Oliveira

Trilha Sonora

Matheus Carrilho – Sonzeira
Zélia Duncan – Me Revelar
Skank – Jackie Tequila
Nikki Webster – Strawberry Kisses
Gil – Maionese
Seu Jorge – Carolina
Zizi Possi – Perigo
Double You – Looking At My Girl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *