112 | Indiretas Pelas Sociais, Aflição Desenfreada e Constelação Familiar Com Cavalos

Seu podcast para fins fúteis favorito vem com um episódio especial para quem namora há quase 1 ano, kkkk, para quem sofre nas mãos de uma chefe abusiva que planeja o final da odisséia terrestre, para quem preferia estar morta antes de levar cuspida e tapinha surpresa na hora H e para as pobres almas que se contorcem na cama em busca de uma posição para ver as cuecas brancas do conje. É para testar a criptomnésia de todo mundo que escuta.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes

Amanda ‘Nudes’ de Aguiar

Erika ‘Troll’ Toretto

Leo ‘InstaBeard’ Oliveira

Luciano ‘Nadark Room’ Maia

Links

Erika’s Small Talk

LoGGado 

Nessa sessão:

“50 Tons de Alucinação”

Impactada pelas visitas, brincadeirinhas e curtidas de status de seu chefe, que é solteiro, mais velho, tatuado cara de bravo com uma voz que meu Deus, essa iludida pensa em dar indiretas pelas sociais, mesmo não tendo qualquer indício de reciprocidade e num relacionamento sério de quase um ano.

“Eva, a Cascavel”

Apaixonado pelo ramo da hotelaria e com um salário ok, esse rapaz com problemas de concordância, mas que sabe o significado da palavra “jocoso”, tem problemas para lidar com Eva, dona da pousada em que trabalha. Ela quer controlar tudo, grita com os funcionários e o deixa sempre chorando no banheiro da recepção. Como justificativa, é uma cristã do bem padrão que apanhava do pai e tem filhos que mamam em suas tetas velhas e secas.

“Born to Die”

Fã de deitar a ponto de levar roupas de cama para a casa do namorado mais velho e rico, Lano dos Reis gostaria de um sexo mais amorzinho, já que seu sugar daddy é adepto de práticas mais selvagens e não o deixa mais se fingir de morto na cama, apelando para agressões súbitas no meio do vuco vuco.

“Morri de Cueca Branca”

Casada há 2 meses e com um histórico sexual que envolvia apenas rapidinhas em motéis e casa de praia, essa aflita percebeu um detalhe curioso da higiene pessoal (ou falta) do marido ao examinar repetidas vezes suas roupas íntimas.

Trilha Sonora

Katy Perry – Daisies
Rita Ora & Liam Payne – For You
Banda Eva – Eva
Katy Perry – Dark Horse Versão Forró
Lana Del Rey – Summertime Sadness Versão Forró (Pisadinha)
Jorge Vercilo – Acontecência
Melim – Eu Feat Você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *