139 | Alô?

Numa edição cheia de variedade e barras para todos os gostos, nos aventuramos entre galos de briga, letrafobia, dicas de hidratação do derriere, fixação e a dificuldade que é dar em cima de gente que posta pouco nas redes sociais.

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Nessa sessão:
“Meu Galo Quebrou o Bico”
Envolvida com o Zé droguinha, rapaz alto, corpo definido com barriga tanquinho e cheio de tatuagens, Mika se preocupe que ele já fez 3 cirurgias para consertar braço e perna quebrados e vive se metendo em confusão.

“Volte Uma Casa”
Há dois meses sem ver a namorada e com tesão no melhor amigo, essa estagiária em ‘sou trouxa’ não sabe como superar a confusão de ter se descoberto bi, lésbica e agora bi de novo.

“Ressequido”
Desconfortável com a secura de sua área em que o sol não bate, Dryas já teve que fazer a chucha para manter a umidade do local, mas passou por poucas e boas e quer maneiras menos agressivas de garantir sua hidratação.

“Arrisco Um Romance Supimpa?”
Não entendemos muito bem a barra até agora, mas tem um boy de aplicativo e um melhor amigo que arrumou uma namoradinha que tem fixação na Mi.

“Direct”
Escorpiana sedenta, Baby B quer saber como dar em cima do boy que só aparece nos stories a cada 15 dias com fotos de pós-treino.

Foto de capa por Stefan Kuhn no Pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *